Serviços de mudanças


Serviços de mudanças


A nossa empresa atua a nível nacional e internacional efetuando serviços de mudanças – particulares, empresariais e comerciais – de recheios pequenos, médios e volumosos.

Estes trabalhos são executados em duas modalidades: simples (carga, transporte e descarga) ou na versão chave na mão (embalamento profissional e montagem e desmontagem de bens).

Caso seja necessário, também dispomos de elevador exterior, especialmente recomendado para situações de altura elevada e de espólios com dimensão, como móveis, sofás, pianos, eletrodomésticos, cofres, entre outros.

Se por algum motivo o cliente pretender armazenar temporariamente os seus pertences, temos um espaço, dividido por boxes fechadas e vigiadas 24 horas, preparado para o efeito.

Para mais informações sobre serviços de mudanças, entre de imediato em contacto com a nossa transportadora. Confie na nossa experiência de mais de 15 anos a atuar no mercado e na nossa forma de fazer diferente e melhor.

Tipos de mudanças efetuadas
Mudanças de cofres
Mudanças de móveis
Mudanças de arquivos
Mudanças de sofás
Mudanças de obras de arte
Mudanças de eletrodomésticos
Mudanças de instrumentos musicais

Damos sempre o nosso melhor a pensar na sua segurança e bem-estar


ORÇAMENTO GRÁTIS
 

Elevador exterior


ORÇAMENTO GRÁTIS

Serviços de mudanças com elevador exterior

Os nossos serviços de mudanças com elevador exterior são especialmente indicados para situações de entrada ou de saída de pertences de edifícios elevados ou/e de cargas pesadas, como é o caso de móveis, sofás e instrumentos musicais.

Este tipo de equipamento pode atingir até quase 50 metros de altura e tem capacidade para suportar pesos na ordem dos 400 quilos, sendo por isso um mecanismo importante para agilizar todo o processo.

A este nível ainda dispomos de gruas, de stairs-robot e de viaturas com plataforma elevatória. Estas máquinas permitem assim que os bens não sofram danos e simultaneamente economizar tempo e dinheiro ao cliente.

Para mais detalhes ou pedido de orçamentos grátis para serviços de mudanças com elevador exterior, não hesite em entrar em contacto com a nossa empresa. Garantia de inovação, segurança e qualidade.


 

Serviços de mudanças chave na mão

Os serviços de mudanças chave na mão permitem que o cliente não se preocupe com nada, na medida em que as nossas equipas asseguram todo o processo, o qual inclui: desmontagem, embalamento profissional, carga, transporte, descarga e montagem de todos os pertences.

Este trabalho é válido para mudanças nacionais e internacionais, domésticas e empresariais, podendo incluir recheios de pequenas, médias ou grandes dimensões, como é o caso de escritórios, armazéns, hotéis, escolas, entre outros.

De salientar que todas as nossas atividades são cobertas por um seguro de responsabilidade civil e efetuadas por técnicos com formação e experiência comprovada no ramo, nomeadamente no que diz respeito a manuseamento de elevador exterior, facilitando assim todo o processo.

Caso necessite de qualquer esclarecimento adicional ou pretenda solicitar um orçamento gratuito para serviços de mudanças chave na mão, fale com os funcionários da nossa transportadora. Damos garantia absoluta de o servir bem em todas as ocasiões.


Chave na mão


ORÇAMENTO GRÁTIS

 

Embalamento profissional


ORÇAMENTO GRÁTIS

Serviços de mudanças com embalamento profissional

Caso o cliente pretenda, os nossos serviços de mudanças podem incluir embalamento profissional de pertences com os materiais mais adequados para o efeito, nomeadamente: caixas de cartão (simples e duplas), papel kraft, filme retrátil, plástico-bolha e bobines de papel celofane.

Este tipo de trabalho é fundamental na medida em que assegura um eficiente empacotamento e acondicionamento dos seus bens e, como tal, o risco de se partirem ou de sofrerem quaisquer danos é muito mais reduzido.

Tudo isto é efetuado em situações de mudanças particulares, empresariais e comerciais por uma equipa de colaboradores, com formação regular e experiência comprovada na área, sempre dentro dos prazos previamente definidos.

Para mais pormenores sobre serviços de mudanças com embalamento profissional, fale já com os técnicos da nossa transportadora. Garantia de qualidade máxima a preços muito competitivos. Comprove-o já.


 

Serviços de mudanças com armazenagem temporária

A nossa transportadora, considerada uma referência neste ramo de atividade, efetua serviços de mudanças com armazenagem temporária de bens a preços líderes de mercado.

Estes espaços são particularmente indicados para casos em que os clientes não têm aonde guardar de forma provisória pertences, nomeadamente por causa de heranças, divórcios, obras ou idas para o estrangeiro.

Todas as boxes disponíveis estão fechadas e sujeitas a videovigilância 24 horas, o que garante uma maior proteção aos seus pertences, evitando danos e roubos de peças.

De salientar que a carga está devidamente etiquetada e inventariada para no final o cliente confirmar que nada falta. Agende já serviços de mudanças com serviço de armazenagem temporária e beneficie de preços sem concorrência.


Armazenagem temporária


ORÇAMENTO GRÁTIS